Imposto de Renda 2025: não consegue fazer declaração online? Entenda por que e o que fazer

Por enquanto, as declarações só poderão ser feitas por meio do programa gerador do IR 2025, já disponível para download. As entregas online, por site e aplicativo, serão possíveis a partir de 1º de abril, segundo a Receita Federal. Imposto de Renda 2025

Ler matéria completa

Odete Roitman usará grifes internacionais, e Heleninha se esconderá sob as roupas

Os figurinos das novelas têm um impacto enorme na moda e no imaginário popular

Ler matéria completa

Palmeiras e Cerro tiveram debate quente sobre racismo

O dirigente palmeirense pediu para que os dirigentes paraguaios intensificassem a luta contra o racismo

Ler matéria completa

Golpe de Estado: Moraes libera para julgamento denúncia de núcleo que tem ex-PRF e ex-assessores de Bolsonaro

Grupo foi acusado pela PGR de gerenciar ações para sustentar a permanência ilegítima do ex-presidente no poder. Entre os denunciados estão: O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou para julgamento a denúncia contra o "Núcleo 2", grupo investigado por envolvimento na tentativa de golpe de Estado e pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.

Ler matéria completa

'Ele era obcecado pela vítima', diz delegado sobre suspeito preso no caso Vitória

O delegado Luiz Carlos do Carmo chamou Maicon de "stalker"

Ler matéria completa

X volta a ser avaliado em US$ 44 bilhões, diz jornal; valor é o mesmo pago por Musk

Informação é do Financial Times. Em setembro, empresa de investimentos estimava que o valor da rede social tinha despencado quase 80% desde a compra pelo bilionário. Rede social X, do bilionário Elon Musk

Ler matéria completa

Itamaraty envia carta a senadores e se manifesta contra isenção de visto para norte-americanos, canadenses, japoneses e australianos

Proposta está na pauta do plenário do Senado de quarta-feira (19) e, se aprovado, segue para tramitação na Câmara dos Deputados. Itamaraty defende o princípio da reciprocidade; ou seja, cobrar visto de quem cobra do Brasil. O Ministério das Relações Exteriores encaminhou uma nota para senadores nesta terça-feira (18) em que se manifesta contra ao projeto de decreto legislativo que busca dispensar cidadãos dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão de vistos para entrar no Brasil.

Ler matéria completa

Assessores do Itamaraty se posicionam contra isenção de visto para cidadãos dos EUA, Canadá, Japão e Austrália

Técnicos do Ministério das Relações Exteriores defendem o princípio da reciprocidade, ou seja, cobrar visto de quem cobra do Brasil. Posicionamento foi encaminhado a gabinetes de senadores. Senado pode votar proposta que dispensa visto nesta quarta-feira (19). Assessores do Ministério das Relações Exteriores encaminharam uma nota para gabinetes de senadores nesta terça-feira (18) em que se manifestam contra o projeto de decreto legislativo que busca dispensar cidadãos dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão de vistos para entrar no Brasil.

Ler matéria completa

Assessores do Itamaraty se posicionam contra isenção de visto para cidadãos dos EUA, Canadá e Austrália

Técnicos do Ministério das Relações Exteriores defendem o princípio da reciprocidade, ou seja, cobrar visto de quem cobra do Brasil. Posicionamento foi encaminhado a gabinetes de senadores. Senado pode votar proposta que dispensa visto nesta quarta-feira (19). Assessores do Ministério das Relações Exteriores encaminharam uma nota para gabinetes de senadores nesta terça-feira (18) em que se manifestam contra o projeto de decreto legislativo que busca dispensar cidadãos dos Estados Unidos, Canadá e Austrália de vistos para entrar no Brasil.

Ler matéria completa

Câmara aprova projeto que permite pagamento de sobras de emendas parlamentares canceladas em anos anteriores

Emendas foram apresentadas entre entre 2019 a 2022, mas não foram efetivamente pagas. O projeto permite, então, a utilização desses recursos, chamados “restos a pagar”. A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (18) um projeto de lei complementar que permite a utilização, até 2026, de saldos não pagos de emendas parlamentares canceladas em 2024.

Ler matéria completa